segunda-feira, 4 de junho de 2012

Soltos no ar.. #001

É difícil quando descobrimos através de atitudes que para o amor de sua vida você é apenas um gostar...

Que o prazer que você tem em estar, ver, sentir, fazer por este amor não é recíproco e que para o seu amor todos esses verbos são mais prazerosos com outras pessoas. É um sentimento meio vazio, ruim de sentir. Por que não vem choro, não vem raiva, não vem tristeza, é como se fosse um oco, por que na realidade você se sente um nada enquanto outras pessoas são o tudo para o seu amor.
Como eu queria ser o tudo por um dia, ter a importância de um pensamento perdido no tempo, de uma musica marcante que acelera o coração, de um chocolate comprado pelo simples fato de ter lembrado da pessoa amada.
Independente disso, eu amo! E enquanto eu amo, eu respiro e vivo.. até o dia em que eu não amar mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário