quinta-feira, 7 de junho de 2012

Soltos no ar.. #004


Se sentir desprezado é tão difícil, principalmente por alguém da qual esperamos tanto amor.
Hoje até as palavras estão doendo, estou com tanta vontade de sumir, ir pra um lugar tão longe de tudo isso, sentir paz nem que seja por um dia.
Sinto falta de fazer falta pra alguém, de ser amada, de receber um abraço sem cobrança, sem segundas intenções, um abraço simplesmente por vontade de me abraçar, um abraço por vontade de me perder, queria que alguém tivesse medo de me perder.
Os dias tem passado e eu a cada dia me entregado cada vez mais, e você pisado cada vez mais!
Não sei qual a diferença que tenho das outras pessoas, o que sei é que o desprezo que eu recebo é por todas elas, por que a intensidade é muito grande, machuca, fere lá dentro de uma forma que meu coração se rasga!
Não entendo, por que me trata assim?


Nenhum comentário:

Postar um comentário