terça-feira, 5 de junho de 2012

Soltos no ar.. #002


Ver ela chorando na minha frente sem poder demonstrar que eu estava vendo o seu sofrimento doeu no meu coração, sei como é precisar do cuidado de alguém da qual amamos e este alguém não notar. É uma dor que muitas vezes falta o ar, principalmente quando vemos este cuidado sendo dado a outra pessoa que não tem nem sentido.
O maior sentido hoje é o que sentimos, eu e ela... Tão diferente. Tão próximas e tão distantes.. Amamos pessoas que não entendem que a única coisa que precisamos na vida é ser cuidado, é ser amados, um gesto de carinho basta para que nosso dia seja perfeito! E parece ser tão difícil receber isso desses "alguém" que amamos.
Ver ela chorando, lembro que eu também choro. Choro ao ver meu amor indo embora com outros amores e me deixando só. Será que um dia a verei sorrir e sorrirei também? Acho que ainda sim, o caso dela é mais provável que o meu, o amor dela é mais recíproco que o meu.
De qualquer forma não perco as esperanças por que o que me faz sorrir hoje, é poder colocar um sorriso na boca do meu amor, por que de fato NÃO EXISTE SORRISO MAIS PERFEITO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário