terça-feira, 27 de março de 2012

Difícil é entender

Difícil é entender o que passa na sua cabeça..
Eu te amo e quero você!
Me esvazio a cada dia dando tudo de mim mas nunca é o suficiente, nunca basta. Será que um dia serei boa o bastante para que de fato me dê valor? Dê valor aos meus sentimentos?
Nunca exigi nada, apenas pedi para que eu pudesse cuidar de você mas ainda sim acho que pedi muito. Seu egoísmo me consome, me faz te amar e sofrer mais. Preciso de você, do seu beijo, do seu carinho e você entrega esses tesouros a outros braços, outras bocas querendo apenas de mim, fazendo com que eu me torne mais uma protagonista a ser comandada no seu roteiro medíocre.
Me esvazio pra você, e estou seca por que suas águas não são derramadas em mim!
Como dizia Clarice Lispector:
" (...) farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo.
É uma forma de paz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário