quinta-feira, 22 de março de 2012

Sei que Amo e preciso Amar!


Hoje é um dia comum, porem o que sentimento não é tão comum assim. Cada dia que passa quero mais, sinto mais, preciso mais! Penso na minha vida, por um todo e não consigo imaginar um cantinho se quer sem você.
Meditando nas palavras de Carlos Drummond de Andrade ..." Se você sabe explicar o que sente, não ama, pois o amor foge de todas as explicações possíveis". Concordo que este pensamento seja um fato!

Há explicação para o que sentimos? Para o amor? Por que amamos? Por que dói?
Quando amamos uma pessoa, automaticamente é feita uma ligação entre almas, sendo assim "uma alma em dois corpos" como dizia Aristóteles. Todo amor verdadeiro começa de uma grande amizade, criando-se assim respeito, confiança em saber que nunca mais nos sentiremos só. A união da amizade com o amor gera um conforto para nossos corações, onde descansamos nossas emoções sabendo assim que estamos completos.

Por mais que seja doloroso as vezes me orgulho em dizer que já sofri por amor! Se entregar a este sentimento é ato para corajosos, sem medo. Um caminho muitas vezes sem volta que te leva as nuvens ou te condena a um infinito de solidão e lembranças.

Quem pode explicar toda complexidade de amar o outro?  No mesmo instante após uma briga, querer ter a pessoa tão longe e tão perto ao mesmo tempo, matá-la em pensamento na raiva e beijá-la na mesma intensidade como se os dois fossem um e todo sentimento se transformasse, sumisse e escorresse em cada toque. Sei que amo e preciso amar!




Nenhum comentário:

Postar um comentário